19 de mar. de 2011

Enquanto estamos de férias forçadas, vale uma sacada no joguinho ai:



Super Playboy me lembrou muito o antigo Boogerman e outros heróis engraçadinhos.
Aquele abraço!

Enquanto nosso editor continua no Japão tentando voltar ao Brasil e Jacó Pimenta, o Comedor, está sofrendo de intoxicação alimentar, estamos de pau na mão.

Tratei de buscar algo na internet que é bem engraçado, mas provavelmente você já viu. Entretanto, como a moda da televisão hoje é exibir vídeos engraçados da internet com narrações nada engraçada de jornalistas com senso de humor sem tempero, aí vão os vídeos mais engraçados da internet sem narrações televisivas idiotas!!!



Para todos, aqui estamos!!!

11 de mar. de 2011

Enquanto o carnaval saí de cena e nosso editor não volta de viagem para nos brindar com novos vídeos, resolvemos fazer um VEJA NOVAMENTE, trata-se de um “vale a pena ver de novo”, mas não quisemos usar esse nome para mostrar o quanto somos imbecilmente criativos.

VEM AÍ: PEDE ARREGO 2

Os Desafios Continuam

O primeiro programa dedicado única e exclusivamente a baixa gastronomia, foi criado por João Carpalhau e é protagonizado por Jacó Pimenta, também conhecido em algumas biroscas e carrocinhas de cachorro-quente como o Comedor.

O primeiro Pede Arrego foi marcado pela visita dos camaradas ao Mania’s Lanches que fica na Rua deputado Sá Rego, Esquina com a Quinze de Novembro, no bairro Vila São Luiz em Duque de Caxias. Lá o desafio foi lançado: O nosso nobre Comedor teria de traçar o famoso Kid Bengala três vezes. Para quem só conhece o Kid Bengala do pornô, apresentamos o famigerado hot dog de 40cm, super incrementado e que o Comedor botou logo três pra dentro em exatos dezesseis minutos e vinte e um segundos.

O novo desafio já foi feito e neste momento estamos aguardando o sinal verde do estabelecimento para darmos inicio a mais uma intervenção do nosso show da trituração. Em breve mais uma degustação ‘fromhell’. Pois aqui, desafio dado é desafio aceito, missão dada é missão comida e quem não agüenta, PEDE ARREGO!!!

VEJA NOVAMENTE:



E se você é proprietário de algum boteco que tem aquele mocotó maneiro, ou mesmo daquela carrocinha de acarajé que faz peidar ardido, desafie o Comedor enviando-nos um e-mail através da aba contato do nosso site: www.oscamaradas.com

Para todos aqui estamos!

John Gavanga

8 de mar. de 2011

DIA INTERNACIONAL. DÁ MULHER!

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia que toma conta de todo o planeta.

As mulheres não precisam provar que já se igualaram aos homens, elas já mostraram que são muito mais do que estes mediocres seres peludos e ácefalos que andam por aí destruindo coisas e se sentindo os donos do mundo.

Aquela história de que o feminismo acaba quando o pneu do carro fura, pode até ser verdade. Mas a dor de um parto jamais pode ser comparada a um singelo petardo no saco de ovos.

Na nossa homenagem do dia internacional da mulher, trazemos novidades sobre a nossa camarada, mulher e internacional Jorge. Ela está curtindo os carnavais do Rio de Janeiro e gravando muitos vídeos loucos, enquanto isso os outros camaradas fogem provando que não tem culhões para a maior festa do planeta.

A Camarada Jorge passou por alguns blocos e chegou inclusive a desfilar na Portela, assim que a maior festa do mundo acabar e nosso editor de vídeos voltar, mostraremos tudo.

Enquanto isso:

FELIZ DIA! DÁ MULHER!!!


Para todas, aqui estamos!

2 de mar. de 2011

DUQUE DE CAXIAS E A FAMA


Um dia você acorda, abre o jornal, liga a TV e percebe que lá está a sua cidade. Batendo recordes de pontos de audiência, vendendo jornais como água no deserto, todos estão falando do lugar onde você mora.
Ninguém falou sobre a programação do teatro que o Oscar Niemeyer desenhou, ninguém falou da iniciativa dos artistas locais em promoverem cultura, ninguém disse o que está rolando no museu da ciência e vida, ninguém lembrou de coisas que nos dariam orgulho, afinal elas são tão poucas, não é mesmo? As nossas coisas boas são tão efêmeras, tão provincianas, tão atrasadas, tão caxienses... A gente comemora por ter uma grande escola de Samba e tocam fogo nos nossos sonhos, a gente vai pra Hollywoody para provar que nosso lixo é o sucesso. E como se não bastasse, enquanto escrevo este texto a imprensa continua a lucrar com notícia que todos querem, ou talvez, sejam obrigados a desejar.
A morte de uma criança de 6 anos encontrada brutalmente assassinada em baixo da cama de um hotel de Duque de Caxias, trás a população as memórias do caso Nardoni, faz-nos pensar no pior que um ser humano consegue chegar a ser.
Enquanto o barulho das hélices do helicóptero de alguma emissora abafa o nosso estarrecedor silêncio, em poucos fala mais alto a reflexão de nossos olhares perdidos em uma multidão que tenta entender porque essas coisas acontecem. Por que o nosso lixo faz tanto sucesso?