26 de nov. de 2010

GAVANGA RESPONDE
(oscamaradascomtato@gmail.com)

Recebemos alguns e-mails que julgamos ser de camaradas que não conhecem o nosso trabalho. Acusaram-me de fazer apologia ao crime por ter chamado os bandidos do Rio de Janeiro de POBRES CARREGANDO ARMAS DE FOGO. Aos caríssimos que nos escreveram estas baboseiras dedico esta singela explicação:
Você que é estúpido-imbecil, babaca-alienado, otário-enrustido e realmente gosta de crer em notícias ao invés de entender fatos, vai pro inferno e dê meus pêsames ao capeta. Alertamos: Não acompanhe Os Camaradas. Quando vossas cabecinhas de vulva estiverem arregaçadas para receber um magistral e filosófico falo, aí sim escrevam-nos. Poupem-me o ridículo trabalho de explicar que quando me refiro a POBRE, não estou falando de “pobrezinho”, nem "coitadinho"... Definitivamente é preciso despertar o hábito da leitura.

Pobre: po.bre adj m+f (lat paupere) Desprovido ou mal provido do necessário. (Dicionário Michaelis)

Não me atendo a mais explicações, publicamos um documentário fenomenal que vai dizer a você exatamente a mesma coisa que eu disse. Mas em áudio-visual que é mais fácil, né idiota?
E esperamos que este seja o nosso último post sério, pois o nosso lance é te fazer rir e não chorar com a deprimente realidade que nos é imposta.

NOTÍCIAS DE UMA GUERRA PARTICULAR









Triste? Você achou isso triste? Então aprenda de uma vez por todas (JUMENTO!) que não há um lado para torcer e não há heróis!
Aos nossos queridos camaradas fica o recado: Jamais deixaremos de lutar pelo que é certo, pelas boas risadas, cerveja gelada e mulher pelada.
Para todos, ou quase todos, aqui estamos!
John Gavanga

3 comentários:

  1. Pessoalmente sinto me afrontado por aber que alguém deu-se ao trabalho de vos escrever para acusar-lhe de tais infundadas acusações.
    Talvez esse elemento, OPS!- Elemento não, esqueci que desde de que o Brizola passou a mão na cabeça deles não podemos trata-los assim e devemos chama-los de Cidadãos - Talvez esse cidadão devesse desconectar-se deste site e acessar o Globo.com e assistir em primeira mão os "novos vídeos incríveis da Globo"!!! Deveria ir ler as últimas "colunas" daqueles babacas como Arnaldo Jabour, ou até mesmo ir ler os editoriais (furados) do Willian Waack ou os editoriais de Extrema Direita do Willian Bonner.
    VÃO CHUPAR COCO.

    ResponderExcluir
  2. Este é um blog que procura de uma forma digamos... ácida mostrar que a realidade e até mesmo a verdade é beeeem diferente daquela mostrada pela Globo.

    Quer combater a "Apologia ao crime", quer "Limpar" a Internet?
    então comece Vendo os vídeos que falam sobre como ser "comando vermelho RL até o fim", depois parta para o Orkut e denuncie comunidades como "É só pentada nas de 14", depois vá ao twitter e na boa... no final vc perceberá que este blog é o dos mais inocentes da Net!
    Ou então desista de tudo e vá assistir MTv, ouvir Restart, bater punheta pras minas da Malhação e nos finais de semana tire fotos fazendo poses ridículas com uma garrafinha de Ice na mão.

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaaalhouuuuuu!!!
    Mandou muito bem...
    Antes de mais nada, as pessoas já deveriam saber que em uma história ha sempre três versões:
    1º A versão "a";
    2º A versão "b";
    3º A verdade;
    Mas essa só é conseguida perante pessoas não alienadas que tenham a capacidade de ver os dois lados (as duas versões da mesma história) e sintetizar de uma forma auto-critica a parte fulcral dos dois olhares e tendo assim a versão da verdade!!!
    Ou então continua a ser o babaca-acefalóide (essa vai pro mestre Gavanga)que acredita na primeira historinha que a mídia manipuladora e interesseira te cospe na cara!!!
    Há! Não ta gostando não!!??
    Então vai assistir o BBB257 e mais uma vez e outra e outra!!! E vê se não torra!!!

    ResponderExcluir