2 de jan. de 2011

Boas vindas a 2011 - Dois (países) Mil (piadas) e (preposição) Onze (soma de 5 malucos com 5 mentes e 1 único objetivo: fazer a diferença com muito bom humor!)

Bem vindo a 2011, você, camarada satisfeito ou não com o seu 2010, já pode começar a pôr em prática todo o seu esforço para cumprir as promessas feitas no final do último ano.

Caso você ainda esteja coçando as remelas dos olhos de ressaca (literalmente) e se perguntando quem são essas pessoas de branco jogadas no chão junto com você eu te informo: Feliz ano novo. Na verdade, feliz 3º dia já de “ano novo”, hora de levantar daí e lembrar onde você mora.

Cumprida essa primeira etapa, sintonize-se com a idéia de que você tem um ano inteiro ainda pela frente para escrever bonito nas suas futuras memórias, então é hora de garantir isso com bom humor e ações camaradas que façam a diferença.

Esqueça as tarjas, fazer a diferença não é convencer o seu filho a reciclar caixa de papelão (apesar de ser sempre uma boa ação), mas sim motivar o seu redor a entender o que deu errado e o que deu certo no ano que passou.

Nós, Os Camaradas, estamos aqui para compartilhar com vocês o bom humor que faz a diferença e promete garantir belas notas para 2011.

Nesse novo ano, Os Camaradas contam com toda a beleza e perspicácia da nossa nova integrante: Glaicy, diretamente de Portugal, dando um toque especial, feminino e venenoso, ao grupo e provando a força das mulheres por entre esse “bando” de machos insanos; e, também, com toda a sua libidinagem e falta de bom senso o mais novo, em todos os sentidos, membro do grupo: Debetto que promete esclarecer definitivamente a relação entre homens e mulheres através do bom humor.

Portanto mãos à obra e força na peruca para garantir que 2011 seja um ano de acertos e boas risadas, é o que desejamos para todos que aqui estamos.

Debetto

Um comentário:

  1. Camarada, já segui o seu blog e gostaria que você seguisse o meu: http://dominiomaggot.blogspot.com

    ResponderExcluir