11 de mar. de 2011

Enquanto o carnaval saí de cena e nosso editor não volta de viagem para nos brindar com novos vídeos, resolvemos fazer um VEJA NOVAMENTE, trata-se de um “vale a pena ver de novo”, mas não quisemos usar esse nome para mostrar o quanto somos imbecilmente criativos.

VEM AÍ: PEDE ARREGO 2

Os Desafios Continuam

O primeiro programa dedicado única e exclusivamente a baixa gastronomia, foi criado por João Carpalhau e é protagonizado por Jacó Pimenta, também conhecido em algumas biroscas e carrocinhas de cachorro-quente como o Comedor.

O primeiro Pede Arrego foi marcado pela visita dos camaradas ao Mania’s Lanches que fica na Rua deputado Sá Rego, Esquina com a Quinze de Novembro, no bairro Vila São Luiz em Duque de Caxias. Lá o desafio foi lançado: O nosso nobre Comedor teria de traçar o famoso Kid Bengala três vezes. Para quem só conhece o Kid Bengala do pornô, apresentamos o famigerado hot dog de 40cm, super incrementado e que o Comedor botou logo três pra dentro em exatos dezesseis minutos e vinte e um segundos.

O novo desafio já foi feito e neste momento estamos aguardando o sinal verde do estabelecimento para darmos inicio a mais uma intervenção do nosso show da trituração. Em breve mais uma degustação ‘fromhell’. Pois aqui, desafio dado é desafio aceito, missão dada é missão comida e quem não agüenta, PEDE ARREGO!!!

VEJA NOVAMENTE:



E se você é proprietário de algum boteco que tem aquele mocotó maneiro, ou mesmo daquela carrocinha de acarajé que faz peidar ardido, desafie o Comedor enviando-nos um e-mail através da aba contato do nosso site: www.oscamaradas.com

Para todos aqui estamos!

John Gavanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário