13 de ago. de 2010

Para todos, aqui estamos CAMARADAS!

Duque de Caxias, a terra do Seu Boneco, dia 13 de agosto de 2010.


Eu tento imaginar o que dizer-lhes depois de mais de 70.000 acessos ao nosso primeiro vídeo degustativo. Realmente faltam palavras, mas garantimos a partir de hoje que uma coisa que jamais nos faltará, são atitudes.

Os Camaradas chegam ao mundo ensaiando seus primeiros passos em uma guerrilha interminável. De uma maneira geral, as guerrilhas são associadas ao idealismo, a movimentos revolucionários e a derramamentos de sangue. Há quem santifique a guerra e faça dela o fruto da sua sobrevivência, afinal, o homem esta para a guerra como a guerra para o homem e isto não é apenas um fator bélico, vai muito além das fronteiras econômicas, sociais e do pensamento. Mas ao contrário dos estagnados que se sentaram sob o berço do tempo e aguardam que as mentes, ditas mais brilhantes do mundo, digam o que se deve assistir, ouvir, comer e pensar, nós seguimos nossa caminhada em favor da única coisa em que realmente acreditamos: o riso.

O riso é a única forma de exorcismo natural do demônio chamado homem, assim é chegada a hora do chamamento. Conclamamo-vos! Todos os camaradas do mundo, uni-vos. Vamos rir de nós mesmos, pois o mundo anda sério em demasia e não há dúvida nenhuma de que quem ri por último ri melhor.

Para todos, aqui estamos.

John Gavanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário