21 de out. de 2010

PEDE ARREGO!!!


Apesar dos diversos contratempos com a postagem (leia-se: viadagens do You Tube para subir um vídeo) aqui esta ele: O primeiro e unico “PEDE ARREGO”, o show da trituração, a degustação ‘fromhell’, um programa nunca antes feito e inteiramente dedicado a baixa gastronomia. Chamamos desta forma, não com a intenção de menosprezar os estabelecimentos que visitamos, todavia a alta gastronomia que você vê na TV nem o seu e nem o nosso bolso pagam, mas aqui a gente paga o pato.

O primeiro lugar que visitamos foi o Mania’s Lanches em Duque de Caxias, a nossa amada terra do Seu Boneco, lá é servido um cachorro quente delicioso e com um tamanho nada convencional, são 40cm de pura diversão, o famoso KID BENGALA. Quem quiser experimentar um desses, ou muitos outros lanches com selo de qualidade OS CAMARADAS, basta ir até a Rua deputado Sá Rego, Esquina com a Quinze de Novembro, no bairro Vila São Luiz, tem até no google maps.




Com os melhores cumprimentos!!!

3 comentários:

  1. Então, o nome do personagem deveria mudar de "O comedor" para "O cumeloso"!
    Só uma consideração, vinagrete é um molho tradicionalmente composto unicamente de azeite e vinagre, existem outras variações com frutas e tal, mas o do vídeo é o molho à campanha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Esse maluco tem o estômago de um monstro!Rssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. O próximo Pede Arrego vai ser lá no "BOLADÃO LANCHES" no Engenho da Rainha (perto do ponto final do Caxias X Eng.da Rainha).
    Quero ver ele comer Três Big Picanha Boladão.

    ResponderExcluir