10 de nov. de 2010


INVADINDO A COMIC CON


Já esta rolando no Rio de Janeiro, na antiga estação Leopoldina, o maior encontro de nerds do mundo, nesta caso do Brasil, ou talvez apenas do Rio, não importa. Estamos nos referindo a Rio Comic Con 2011 que vai de 9 a 14 de novembro.
Para você que é idiota-retardado e não sabe lhufas do que estou falando, explico: a Comic Con é um evento mundial que reúne público e autores de Histórias em Quadrinhos, além de trazer outras vertentes da cultura pop mundial como filmes, animações e as novidades da cena, o esquema é algo semelhante a uma bienal, só que muito, muito mais nerd, logo, muito mais interessante do que os velhos alfarrábios acadêmicos.
Entre os artistas internacionais confirmados estão os nomes de Milo Manara, um desenhista de sacanagem clássica e magistralmente orgásmica da nona arte (pra você, estúpido-imbecil que não sabe, nona arte = quadrinhos). O desenhista Kevin O’Neil, o mesmo cara que desenhou “A Liga Extraordinária” (mas você que é boçal-atrofiado só viu o filme babaca com o Sean Connery) também estará lá. Não temos certeza, mas alguns sites da internet informam que Laerte e Angeli (não sabe quem são esses caras se mata!) também marcarão presença.
Vão rolar diversas homenagens a autores nacionais, palestras e tudo mais que faz a felicidade geral da nação nerd.
Não podendo ficar de fora da festa João, José e Jacó, Os Camaradas já se preparam para mais um ato guerrilheiro pelo bom entretenimento.
Invadiremos a Comic Con na sexta-feira dia 12 em uma missão que deixaria até Ethan Hunt boladão da silva.
Fique ligado em oscamaradas.com e acompanhe esta nova saga cheia de segredos e conspirações. Por aqui o Marxismo é curto e Groucho!
Para todos aqui estamos!


John Gavanga

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Salve meu nobre Luciano. Desculpe a demora na resposta mas a oitava arte é a fotografia.
    Para todos, aqui estamos!
    Abração!

    ResponderExcluir